Dicas de como vender comida caseira

PARA COZINHAR OU PARA NÃO COZINHAR?

Os pães franceses caseiros de Mark Stambler, uma tradição de 40 anos, ganharam a fita azul na Feira Estadual da Califórnia em 2006. Muito impressionante, certo? O dia depois de obter uma página completa no L.A. Times por vender suas saborosas criações, o departamento de saúde do condado fechou Stambler porque seu pão não estava sendo produzido em uma cozinha comercial.

Então, Stambler se juntou à luta para legalizar as empresas de alimentos baseadas em casa e, em 1º de janeiro de 2013, o California Caseed Food Act (AB 1616) passou a lei, também conhecido como Cottage Food Bill. A lei legaliza as empresas de alimentos caseiras conhecidas como Cottage Food Operations, ou CFO’s.

Contas semelhantes em todo o país estão permitindo que empresários caseiros de alimentos vendam suas criações. O resto deste artigo detalha tudo o que você precisa saber para começar como seu próprio empreendedor de alimentos caseiros na Califórnia sob AB1616. Claro, isso é apenas um começo para reunir todas as informações que você precisa para iniciar seu próprio negócio de alimentos. Recomendamos fazer alguma leitura e dar uma chamada ao Departamento de Saúde Pública dos Estados Unidos.

Comida caseira

Livros recomendados:Caseiro para venda: como fazer Brigadeiro Gourmet configurar e comercializar um negócio de alimentos de sua casa

Cozinha Segurança alimentar: a ciência de manter a comida seguraPerguntas sobre revisão de auto-prática do exame de certificação de gerente de segurança alimentar (FSMCE)

INICIAR VENDER A SUA ALIMENTAÇÃO HOMEMADE AGORA!

Encontre suprimentos para empacotar suas receitas caseiras e vendê-las aos clientes. Ganhar a vida vendendo seus biscoitos caseiros, pães ou outras delícias soa como um sonho, verdade? Nós certamente pensamos assim. Foi um sonho tornado realidade para Mark Stambler. Com um pouco de pesquisa e preparação, você pode fazer exatamente isso e estamos aqui para ajudar.

O Cottage Food Bill lhe dá a capacidade de produzir e vender “alimentos não potencialmente perigosos” feitos em sua cozinha doméstica. Ele abriu uma nova fronteira para que os produtores de alimentos locais não só ganhassem a vida fazendo o que amam, mas também contribuam para o movimento local de alimentos e as economias locais.

TOME ESTA RECEITA FAMILIAR SECRETA AO MERCADOSob o Cottage Food Bill, você pode começar um negócio vendendo essas delícias caseiras. Você poderia até empacotar a geléia de morango da avó e vendê-lo ao lado do Smucker se você tiver as ferramentas e a certificação corretas! No entanto, como com qualquer lei ou política, existem muitas regras e regulamentos que acompanham o Cottage Food Bill.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *