Dez passos para uma vida melhor

Memorize algo todos os dias.

Dez passos para uma vida melhor

Não só isso deixará o seu cérebro afiado e a sua memória funcionando, você também terá uma enorme biblioteca de citações para resistir a qualquer momento. A poesia, os ditos e as filosofias são suas melhores opções.
Constantemente tente reduzir o seu apego às posses.

Aqueles que são pesados ​​com desejos materiais terão muitos problemas quando suas coisas são tiradas ou perdidas. Possessões acabam por possuí-lo, não pelo contrário. Torne-se uma pessoa de necessidades mínimas e você será muito mais conteúdo.
Desenvolva uma curiosidade infinita sobre este mundo.

Torne-se um explorador e veja o mundo como sua selva. Pare e observe todas as pequenas coisas como eventos completamente únicos. Tente coisas novas. Saia da sua zona de conforto e tente experimentar tantos ambientes e sensações diferentes quanto possível. Este Curso Os Pilares do Canto tem muito a oferecer, então por que não aproveitar?
Lembre-se dos nomes das pessoas

Para que eles se sintam apreciados e para seu futuro benefício quando você quer algo dessa pessoa. Para fazer isso, diga seu nome de volta para eles quando eles se apresentam. Em seguida, repita o nome na sua cabeça várias vezes até ter certeza de que o possui. Continue a usar seu nome na conversa o máximo possível para remover qualquer chance de esquecê-lo. Se você ainda está tendo problemas, faça uma rima sobre o nome deles: “Dan the Man” ou “Natalie me lisonjeia”.
Entrar em forma!

É ridículo pensar que temos um corpo, um único meio de funcionamento, e as pessoas são muito preguiçosas para cuidar de si mesmas. Os corpos aptos levam a uma melhor saúde, confiança e mais sucesso com empreendimentos românticos. Eu diria que são 3 muito bons motivos para se dar forma.
Aprenda a se concentrar apenas no presente.

O passado é imutável, por isso é inútil refletir sobre isso, a menos que você esteja assegurando que você não repita erros passados. O futuro não é mais um resultado de suas ações hoje. Então, aprenda com o passado para fazer melhor no presente para que você possa ter sucesso no futuro.
Ainda mais especificamente, viva neste momento.

Até 10 minutos atrás é o passado. Se você mora puramente neste momento, você sempre ficará feliz porque não há nada de errado nesse segundo.
Sorria com mais frequência.

Sempre que você recebe um sorriso no rosto, seu cérebro está liberando serotonina, o hormônio feliz. Sorrir é a maneira natural de se forçar a ser feliz. Muitas pessoas até sorriem por cinco minutos seguidas pela manhã para se sentirem de bom humor para o dia. É uma ferramenta muito poderosa que se utiliza cada vez menos à medida que envelhecemos e precisamos de felicidade mais do que nunca. Basta lembrar que, enquanto a felicidade leva a sorrisos, os sorrisos também levam à felicidade.
Beber água.

A hidratação é extremamente importante para a saúde geral. Soda tem conteúdo ZERO totalmente nutricional; É como derramar um soco de açúcar e xarope em seu copo. Em vez disso, preencha-o com água que reabastece a vida. Pode provar liso no começo, se você estiver saindo de uma série de refrigerantes pesados, mas logo se encontrará viciado. 10 óculos por dia são ótimos, quantos você tem vindo ultimamente?
Não leve a vida tão a sério!

Aprenda a rir das pequenas coisas e toda essa “existência” será muito mais fácil. Seja divertido com seus erros e fracassos e fique grato por ter aprendido a lição e não vai estragar assim novamente. E o mais importante fazer coisas que você gosta! A vida não é estritamente comercial, pode ser misturada com prazer.
Pense pensamentos positivos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *